Fontes e Modelos





          Para subscrição de seus convites, ofereço diversos tipos de cores e os mais variados tipos de fontes.
          Qual fonte devo utilizar na subscrição do meu convite? E a cor?
          A maior dúvida das pessoas na hora de contratar os serviços de um calígrafo é saber qual a letra (fonte) e cor devem ser utilizados na subscrição de seus convites.
         Vou tentar esclarecer essa dúvida com poucas palavras.
          O ideal é utilizar a mesma fonte e cor que foram impressas no convite interno. Porém, vale a pena ressaltar que é um gosto muito pessoal. Muitos clientes optam por fontes diferentes e o mesmo ocorre com a cor. É comum o cliente trazer os convites e pedir a cor desejada sem se preocupar com a estética. Nessa ocasião, tanto a cor quanto a fonte é de suma importância, devendo estar em harmonia com o convite.
        Algumas tintas utilizadas pelas gráficas não são encontradas facilmente para a caligrafia. Cabe ao profissional, fazer o preparo das tintas tornando-a mais próximo possível da impressão.
          Aqui você pode estar visualizando vários tipos de caligrafia. Observando, você vai perceber que não há completa harmonia nos traços. Isso acontece porque é um trabalho artístico. A caligrafia nesse trabalho foi desenvolvida com bico de pena. Estou levando até você a realidade do meu produto que é a arte escrita. 
          Trabalho com 3 estilos, e dentro desses estilos procuro trabalhar com a letra mais simplificada e mais rápida na confecção. Aqui segue alguns exemplos, mas se o cliente tiver um modelo específico posso verificar a possibilidade de executá-lo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ou se interessou pelo nosso trabalho deixe-nos um comentário.
Obrigada!